Que tal receber algumas recomendações de conteúdo personalizadas para você?

Qual seu interesse por marketing?

Notícias

VX É BRONZE NO PRÊMIO COLUNISTAS!

4 março, 2024

A VX Comunicação subiu ao pódio na categoria Branded Content com a marcante campanha de Dia dos Pais para o Canal Combate. A agência de Niterói também foi finalista na categoria Case de Inovação do prestigiado prêmio pela campanha Carro da Xuxa, parceria entre Globoplay e Waze.

A emocionante campanha de Dia dos Pais do Canal Combate

Nossa campanha, premiada na categoria Branded Content, ressignificou narrações históricas, deixando-as ainda mais emocionantes. Trouxemos os familiares dos narradores do Canal Combate para regravar momentos marcantes que originalmente foram narrados pelos profissionais do canal. Uma inversão de papéis que emocionou e surpreendeu, transmitindo carinho e reconhecimento.

Execução cuidadosa e personalizada

Cada detalhe da ação foi meticulosamente planejado e executado pela VX Comunicação: entrar em contato com as famílias, desenvolver os roteiros das narrações e organizar a dinâmica dos conteúdos.

As homenagens foram ao ar no final de semana do Dia dos Pais, e a surpresa de Rhoodes Lima foi transmitida ao vivo no sábado, emocionando o narrador. Já Luiz Prota, Bernardo Edler e Luciano Andrade receberam suas homenagens através das redes sociais e nos intervalos do canal no domingo.

“Estou muito feliz por conquistar o bronze no Prêmio Colunistas 2023, com um case em homenagem ao Dia dos Pais nas redes do Canal Combate. Esse reconhecimento reflete o trabalho árduo e os resultados impressionantes alcançados durante o último ano. Parabéns a todos os envolvidos, da VX e do cliente, por mais essa vitória!” – Leonardo Ciannella, CEO da VX Comunicação.

A inovação da campanha Carro da Xuxa também foi finalista

A VX Comunicação inovou na divulgação do documentário Original Globoplay através do app de navegação Waze. Marcamos um X no coração dos fãs, com uma opção de personalização do ícone para o carro da Xuxa, criado em 3D pela VX. Também aproveitamos as mídias Out Of Home como pontos geolocalizadores para o disparo de anúncios sobre o lançamento. E, sempre que o usuário passava por uma mídia externa, recebia um banner no app.

Estratégia com resultados significativos

Com uma experiência nostálgica para os fãs da eterna Rainha dos Baixinhos, a campanha teve altos índices de engajamento. Quase 80% dos usuários que engajaram na campanha trocaram seus carros no aplicativo, e o Carro da Xuxa percorreu mais de 9.000 km em 30 dias. O impacto e a criatividade dessa campanha disruptiva levaram a VX a ser finalista na categoria Case de Inovação. 

Essa dupla conquista reflete o compromisso da VX Comunicação com a criatividade, a excelência e a inovação no universo da comunicação e do marketing.

Sobre o Prêmio Colunistas

O Prêmio Colunistas, em seus 55 anos de história, destaca a excelência criativa na produção publicitária. A iniciativa da Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp) traz profissionais renomados como jurados e premia as melhores campanhas em diversas categorias.

Newsletter VX Comunicação

Que tal receber algumas recomendações de conteúdo personalizadas para você?

Qual seu interesse por marketing?

Aumente seus resultados agora