Que tal receber algumas recomendações de conteúdo personalizadas para você?

Qual seu interesse por marketing?

Notícias

Vozes do coração: Combate e VX emocionam ao celebrar os narradores do canal no Dia dos Pais

18 agosto, 2023

O canal Combate e a VX Comunicação colecionam cases memoráveis e, neste Dia dos Pais, se uniram para mais um deles. 

A ação especial juntou a família e narrações históricas da carreira dos narradores do canal para uma homenagem inesquecível.

O Brainstorm

Segundo Guilherme Souza, Supervisor de Social Media do Combate, no final de junho os times de criação da conta, social media e direção de arte se reuniram para trocar ideias sobre possíveis ações.  

Pensando no papel dos narradores de transmitir emoção durante as lutas, os times decidiram fazer uma “inversão de papéis” na homenagem, colocando os familiares dos narradores para fazerem a locução de uma narração marcante de cada um, surpreendendo os profissionais do canal.

O objetivo foi criar uma ação memorável para o Dia dos Pais que refletisse a importância dos narradores no mundo das lutas e transmitisse uma mensagem de carinho e reconhecimento.

Uma execução minuciosa e personalizada

O planejamento da ação foi feito com muita dedicação e cuidado, e a surpresa foi definida para o final de semana da data comemorativa, de 11 a 13 de agosto. 

A estratégia foi surpreender os narradores escolhidos para a ação e compartilhar essa surpresa com o público.

A VX ficou responsável por entrar em contato com as famílias, desenvolver os roteiros das narrações e organizar a dinâmica dos conteúdos. Junto à equipe do Combate, responsável pela parte de eventos, definimos que os vídeos seriam lançados nas redes sociais do canal no domingo, dia 13 de agosto. 

A surpresa para Rhoodes Lima foi exibida ao vivo na transmissão de TV no sábado (12), e os vídeos também foram transmitidos em intervalos da programação ao longo do domingo.

A edição dos vídeos ficou a cargo de Daniel Chevrand, coordenador de criação da VX.

Mais que resultados, memórias emocionantes!

Os papais foram nocauteados pela emoção de ouvirem a melhor equipe de transmissão reproduzindo narrações que marcaram a história da luta e de suas carreiras. 

O resultado final foi emocionante e autêntico! A ação foi ao ar no sábado à noite, com Maria Júlia, filha de Rhoodes, mostrando que a narração é um dom da família. Ela simulou a locução inesquecível do pai, narrando o momento emocionante em que Hebert Conceiçao ganhou o ouro nas Olimpíadas de Tóquio de 2020. 

Uma equipe de narração que merece OURO!

Luiz Prota, Bernardo Edler e Luciano Andrade também receberam homenagens em forma de narrações feitas pelas respectivas famílias e ficaram extremamente emocionados e gratos pelo carinho. 

Os vídeos entraram no ar no domingo de Dia dos Pais no Instagram do Combate e os papais ficaram cheios de orgulho:

Confira os vídeos das homenagens:

Homenagem Luiz Prota: https://www.instagram.com/p/Cv5ALy0MB65/

Homenagem Bernardo Edler: https://www.instagram.com/p/Cv5BVJGOmhT/

Homenagem Rhoodes Lima: https://www.instagram.com/p/Cv4Vm7cguu6/

Homenagem Luciano Andrade: https://www.instagram.com/p/Cv5DxQdLlMD/

Que venham muito mais ações inesquecíveis do Combate com a VX!

Newsletter VX Comunicação

Que tal receber algumas recomendações de conteúdo personalizadas para você?

Qual seu interesse por marketing?

Aumente seus resultados agora