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Stanley e VX: sinergia lendária com foco no sucesso!

24 julho, 2023

Em uma parceria de longos anos, VX e Stanley já entregaram juntas vários casos de sucesso e agora se uniram em uma ação inspiradora para o lançamento do Copo Quencher 2.0, sucesso de vendas nos Estados Unidos e uma das maiores apostas da marca para 2023.

Para tornar essa chegada ainda mais grandiosa, o lançamento ocorreu durante o mês de março – uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Marketing de influência como estratégia central

O Copo Quencher 2.0 chegou para acompanhar as mulheres todos os dias, reforçando a importância do autocuidado e da hidratação, e tornando-se, assim, o principal companheiro da mulher moderna, em todas as suas versões.

A VX foi escolhida para criar a dinâmica desse lançamento, desdobrando o conceito da campanha “Hidrate sua melhor versão” em ações estratégicas para amplificar o alcance da comunicação desse novo produto.

A agência apostou no marketing de influência, criando uma narrativa vinculada ao conceito principal e selecionando perfis de creators que conversassem intimamente com a Stanley e com o Copo Quencher 2.0.

Foram escolhidas 10 influenciadoras, levando em conta personalidade, ficha do público, engajamento, produção de conteúdo e identificação com a marca. A partir daí foram estabelecidos dois caminhos criativos para contar essas histórias:

  • Lifestyle: foco em um momento específico do dia daquela mulher, mostrando como ela cuida da sua melhor versão.
  • Vlog Routine Day: foco em um dia da rotina da influenciadora, exibindo tudo o que ela faz e o quanto é importante, mesmo dentro de uma jornada atribulada, cuidar de si mesma.

Em ambas as ações, o produto foi o ponto central para a transmissão da mensagem de autocuidado.

O formato do presskit – peça central da campanha – e o nome da ilustradora Jhenny Keller também foram propostas da VX. 

A pedido da agência, Jhenny idealizou uma caixa encantadora, com adesivos personalizados que exploram o conceito de busca pela “melhor versão”. A ilustradora também foi convidada para compartilhar sua trajetória pessoal e profissional.

Todas as influenciadoras escolhidas para serem parceiras nessa campanha receberam o presskit, e os conteúdos foram produzidos respeitando a liberdade criativa de cada uma.

O resultado? Conteúdos originais e criativos que registraram excelente performance nas redes sociais, conquistando a audiência e alavancando os resultados da campanha de lançamento do produto.

Para fechar a estratégia, a VX criou e executou ações de seeding, enviando o presskit para uma segunda seleção de creators, mulheres que têm tudo a ver com a Stanley e que agora contam com esse poderoso aliado para cuidarem, todos os dias, da “sua melhor versão”.

Ações que geraram impacto e resultados reais

Com ações no Instagram e no TikTok, as publicações alcançaram mais de 2 milhões de contas únicas, além de registrarem mais de 3 milhões de impressões. 

Já o número de interações chegou a expressivos 300 mil comentários, curtidas e compartilhamentos: um sucesso absoluto!

Que venham mais anos e anos de collabs e parcerias entre Stanley e VX!

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