Que tal receber algumas recomendações de conteúdo personalizadas para você?

Qual seu interesse por marketing?

Imprensa

Carolina Lobianco entra na VX como gestora de criação na área digital

9 agosto, 2023

A VX Comunicação saiu mais uma vez na imprensa! Agora com o anúncio da chegada da Carol Lobianco ao time de gestores. Confira a notícia abaixo publicada pelo jornalista e publicitário Marcio Ehrlich, do site Janela Publicitária.

A diretora de arte Carolina Lobianco começou no mês de junho na agência VX, como gestora de comunicação.

Carol estava desde 2021 na Sides, como coordenadora de criação. E agora vai coordenar a área digital da criação da nova agência, enquanto o atual gestor, Marcos Sasso, ficará com a publicidade off.

“Ter uma profissional com a experiência da Carolina no nosso time é a garantia de aprimorarmos ainda mais as entregas criativas e SLAs, preparando toda estrutura para escalar e crescer sem perder nosso DNA e o comprometimento com os clientes”, comenta Leonardo Ciannella, CEO da VX, sobre a chegada da nova gestora.

Com mais de vinte anos de mercado, Lobianco é carioca, formada em comunicação pela PUC-Rio e com MBA em marketing pela FGV, onde também fez mestrado em Bens Culturais e Projetos Sociais.

Ela começou sua carreira na DPZ, passando ainda por Agência3, Artplan, Leiaute e Oslo, antes de ir para a Sides. E paralelamente à atividade de criativa, deu aulas sobre publicidade na graduação da Estácio e da ESPM.

“Quando entrei no mercado ainda era tudo em papel, a gente imprimia as coisas. A publicidade passou por uma revolução e a VX já é essa mudança. Como a agência sempre esteve no digital, a minha expectativa é agregar ainda mais a essa parte, é dar as mãos e seguir crescendo como profissional e ajudando no crescimento da VX”, destaca, sobre a chegada à casa nova.

Fontes: janelapublicitaria.

Newsletter VX Comunicação

Que tal receber algumas recomendações de conteúdo personalizadas para você?

Qual seu interesse por marketing?

Aumente seus resultados agora