VX reforça autoridade no setor farmacêutico com novas contas
25 abril, 2024VX Comunicação, pioneira no setor de marketing farmacêutico, celebra a chegada de seis marcas e produtos da Herbarium. O CEO da agência, Leonardo Ciannella, falou desse novo momento na matéria a seguir, do Janela Publicitária. Leia na íntegra!
![](https://blog.vxcomunicacao.com.br/wp-content/uploads/2024/04/vx-comunicacao-herbarium-contas-farma-marketing.png)
VX amplia a presença na Herbarium e aumenta carteira do setor de farma
A Herbarium, indústria farmacêutica especializada em fitoterápicos, ampliou a sua linha de medicamentos na carteira da VX.
Com a entrada da marca Oshadhi, que atua em aromaterapia, no grupo da Herbarium, a comunicação dos novos produtos foi entregue para a agência niteroiense, que tem como CEO Leonardo Cianella.
![](https://blog.vxcomunicacao.com.br/wp-content/uploads/2024/04/vx-comunicacao-oshadhi-marketing-farma-diretora-vanessa-coo-andrea.png)
O executivo destaca que a conquista amplia a atuação da VX no setor de farma, para o qual também já foram produzidos trabalhos para a Embelleze e para a Aspen Pharma.
No novo pacote, ainda chegaram as marcas Omater Gest, dedicada à saúde materno-infantil, Traumeel, Neurexan e Kaloba, entre outras.
Na foto, Vanessa Gonçalves, diretora executiva da VX, com a COO Andrea Ciannella.
Outras fontes: Clube de Criação, Grandes Nomes da Propaganda, Vox News, Portal da Propaganda.