VX Comunicação lança campanha da comédia “Caindo na Real”
25 outubro, 2024Para levar a comédia nacional “Caindo na Real” às telas e ao público, a VX Comunicação foi escolhida para desenvolver uma campanha multicanal criativa e interativa, envolvendo ações online e offline. O filme que já está em cartaz nas salas de cinema brasileiras desde 24 de outubro vai conquistar os espectadores com sua trama divertida e cheia de reviravoltas. Confira a matéria completa, publicada no portal Grandes Nomes da Propaganda!
A VX Comunicação está à frente da campanha de lançamento de Caindo na Real, a nova comédia nacional que promete divertir o público a partir do dia 24 de outubro, quando chega aos cinemas.
Estrelado por Evelyn Castro, Victor Lamoglia, Belo, Maria Clara Gueiros, Maurício Manfrini e Carlos Moreno o filme traz uma mistura irreverente de humor e romance, em que a protagonista Tina (Evelyn Castro), após uma reviravolta política, deixa seu trabalho na lanchonete para se tornar rainha do Brasil. A direção é de André Pellenz.
No filme, Tina tenta conciliar as responsabilidades de governar a nação com seu tumultuado triângulo amoroso entre Maurício (Victor Lamoglia), um príncipe refinado, e Barão (Belo), um motoboy pagodeiro que sempre a cortejou com suas serenatas apaixonadas. Com desafios reais e emocionais, Tina precisa decidir entre o amor verdadeiro e seu dever de reinar.
A VX Comunicação, responsável pela criação e pela execução de uma campanha multicanal para o filme, desenvolveu uma série de ações criativas para envolver o público. A estratégia inclui posts dinâmicos para redes sociais, ações de mídia on-line e off-line, além de uma ampla gama de conteúdos interativos, como seeding com influenciadores, newsletters, landing page, figurinhas estáticas e animadas para WhatsApp e Instagram e até um filtro exclusivo para Instagram.
Além de Caindo na Real, a Elo Studios, produtora do filme, já havia trabalhado com a VX em 2022 na campanha de Medida Provisória, e agora retorna para este lançamento. A parceria entre as empresas segue firme no próximo ano. A VX também será responsável pela campanha de Viva a Vida, filme que estreia em janeiro de 2025.
Caindo na Real tem produção e distribuição da Elo Studios, em coprodução com o Telecine e com investimento e apoio de BNDES, BRDE/FSA, Riofilme, TIM, ID Banco Digital e Investimage.
Outras fontes: Cidade Marketing, Vox News.