Que tal receber algumas recomendações de conteúdo personalizadas para você?

Qual seu interesse por marketing?

Notícias

VX comemora posição de destaque no ranking Great Place To Work 2023

30 janeiro, 2024

É com muita alegria que a VX Comunicação anuncia sua entrada no cobiçado Top 10 do ranking de agências de médio porte do Great Place to Work 2023 (GPTW), uma consultoria global dedicada a incentivar organizações na busca por melhores resultados a partir de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.

Para o time da VX, essa vitória é muito maior que um simples reconhecimento; conquistar o Top 10 coloca a agência como referência no universo das agências de marketing 360º, sendo enaltecida não apenas pela excelência profissional, mas também por proporcionar um ambiente inspirador e gratificante para todo o time.

Conquista importante de um espaço de colaboração

O processo de avaliação conduzido pelo GPTW é bem cuidadoso e envolve feedbacks quantitativo e qualitativo sobre comprometimento, clima e cultura organizacional, oportunidades de crescimento e outros fatores fundamentais para um ambiente de trabalho acolhedor. 

Por meio de pesquisas confidenciais com os funcionários das empresas participantes, o prêmio identifica boas práticas e pontos fortes que promovam o desenvolvimento do potencial humano. Nesse último ano, mais de 60 agências de pequeno e médio porte, representando mais de 6,5 mil funcionários, participaram desse rigoroso processo de avaliação.

A VX foi reconhecida não apenas pelo seu desempenho excepcional, mas também por sua abordagem centrada em valores, eficácia nas práticas de liderança e apoio ao desenvolvimento dentro da organização. “Fazer parte do Top 10 reflete o alinhamento dos nossos valores com nossos clientes e com toda a nossa equipe, em uma vitória significativa que mostra que estamos no caminho certo para a construção de um espaço inspirador e recompensador de parceria, amizade e colaboração”, destaca Leonardo Ciannella, CEO da VX, sobre a importância dessa conquista.

Com quase 9 anos de casa, Vanessa Gonçalves, que entrou na agência como Media Planner e atualmente é Diretora Executiva, acredita que essa vitória é mais que merecida. “Sempre tive certeza de que aqui é um ótimo lugar para trabalhar; por isso, estar no top 10 das agências do GPTW só mostra isso para todo mundo”, afirma.

Ambiente que promove criatividade

Desde 2002, a VX tem moldado cada trabalho com uma combinação de criatividade, inovação e onde toda a equipe se dedica incansavelmente a uma busca de resultados reais, tendo sempre orgulho de cada criação e de cada conquista. Para Andrea Ciannella, COO da VX, “todos os VXzêros concentram seus esforços em proporcionar experiências memoráveis que estabelecem conexões reais. Isso só é possível graças ao time excepcional, que não só compartilha valores e culturas, mas também se insere em um ambiente de trabalho divertido, leve e solidário”.

Ao celebrar essa posição de destaque no GPTW 2023, a VX reafirma seu compromisso com a promoção de um espaço colaborativo, criativo e acolhedor. Para Matheus Toledo, Supervisor de Design e VXzêro há mais de 13 anos, “essa conquista é um testemunho do esforço diário para criar um local onde todos são incentivados a alcançar seu pleno potencial humano”, conclui.

Newsletter VX Comunicação

Que tal receber algumas recomendações de conteúdo personalizadas para você?

Qual seu interesse por marketing?

Aumente seus resultados agora