Que tal receber algumas recomendações de conteúdo personalizadas para você?

Qual seu interesse por marketing?

Notícias

Universalize Seu Plano: a VX deu uma cara completamente nova para o site da Universal TV

18 agosto, 2023

A Universal TV chegou com uma missão daquelas para o time da VX Comunicação: atualizar a landing page do Universalize Seu Plano, site comercial voltado exclusivamente para o mercado publicitário. O objetivo era deixar o layout mais clean e objetivo, além de, claro, proporcionar a melhor experiência para o usuário.

A ideia principal era concentrar mais informações em menos páginas; tudo isso da maneira mais dinâmica possível. Assim, otimizaríamos a usabilidade do site, tanto em desktop quanto em mobile.

Outro desafio, prontamente resolvido pela equipe da VX, foi facilitar a edição do site pelo próprio cliente. Afinal, o portal explora a venda de espaços de mídia e apresenta diferentes opções para compra, e essas opções variam bastante com o tempo. Por isso, seria interessante que o próprio cliente pudesse editar por lá, sem alterar o visual e a experiência do usuário. E assim fizemos!

Danielle Baranowski, nossa Gestora de Atendimento, dá um bom resumo da situação: “O site da Universal TV virou referência para outros canais; ele é sempre citado. Então, por ter dado tão certo, o cliente quis fazer um layout novo, mais robusto e de fácil usabilidade. O conteúdo é basicamente o mesmo, mas agora tem uma outra roupagem e novas funcionalidades. Além disso, no layout desenvolvido pela VX Comunicação, o próprio cliente será capaz de fazer alterações de conteúdo, programação, imagens e texto quando no site”.

A mudança é enorme, como ressalta Ébano Velloso, Gestor de Web: “Com a proposta de modernidade, o novo site da Universalize, em versão desktop e responsiva, reestreia com uma navegação fluida, intuitiva, amigável e com melhor experiência para o usuário”. 

Além disso, a ajuda do cliente com as informações e aprovações necessárias foi fundamental para que o site ficasse pronto no tempo certo, como destaca Daiane Madeiro, responsável pelo Atendimento da Universal TV: “Esse cliente trouxe todas as informações necessárias para que pudéssemos realizar o trabalho – passaram todo o material e as informações que precisávamos para que ele fosse concluído no prazo acordado. Foi super-rápido com as aprovações e muito solícito para que conseguíssemos entregar a demanda dentro do prazo”.

E assim surgiu a nova versão do “Universalize Seu Plano”, com a certeza de que a nossa estratégia de comunicação junto à Universal TV para o mercado publicitário foi bastante acertada. “O mercado recebe muitas informações, e os profissionais precisam escolher adequadamente os produtos para os seus clientes. E ter um lugar onde ele encontra tudo isso dentro de um único site é, com certeza, uma boa opção. Desde a primeira versão do site, podemos dizer que é um modelo de referência para outros canais de TV”, afirma o CEO da VX, Leonardo Ciannella.

Fácil de usar, responsiva e, acima de tudo, linda demais! Clique aqui e dê uma olhadinha nessa LP que é mais um resultado do sucesso da parceria entre a VX Comunicação e a Universal TV!

Newsletter VX Comunicação

Que tal receber algumas recomendações de conteúdo personalizadas para você?

Qual seu interesse por marketing?

Aumente seus resultados agora