Que tal receber algumas recomendações de conteúdo personalizadas para você?

Qual seu interesse por marketing?

Imprensa

Musquée promoveu a potência feminina no Carandaí 25

4 setembro, 2023

A VX Comunicação foi pauta na imprensa. Dessa vez, com as ativações da Musquée no Carandaí 25, no Promoview. Na matéria, você pode conferir que preparamos um ambiente instagramável, com distribuição de brindes e produtos da Musquée para os participantes. Confira abaixo o que rolou.

Linha Musquée, a 1ª linha de fitocosméticos à base de óleo de rosa mosqueta do Brasil, marcou presença no Carandaí 25, que aconteceu entre os dias 24 e 27 de agosto no Jockey Club, na Gávea, no Rio de Janeiro.

Musquée esteve presente durante todo o evento, apresentando uma ativação instagramável na arena do local, além da distribuição de brindes e produtos da marca, proporcionando uma experiência sensorial aos participantes.

O público que visitou o Carandaí 25 também teve a chance de aproveitar o ambiente produzido pela Musquée para o evento e conhecer um pouco mais sobre o universo da marca, que promoveu uma experiência sensorial em torno dos produtos.

O objetivo da ação foi trabalhar o branding, com ativação no espaço externo do evento, entrega de brindes e a presença de influenciadores no estande.

Carandaí 25 é um evento idealizado pela empresária Tati Accioli, com o objetivo de acelerar e aumentar a visibilidade da moda autoral brasileira. Em 2023, o desafio foi gerar o encontro entre a moda, responsabilidade e inclusão social.

Musquée se relaciona totalmente com esse propósito, já que seu objetivo maior é empoderar mulheres, mostrando a importância do autocuidado, enquanto ferramenta de potencialização feminina, em todas as camadas sociais.

Fonte: promoview

Newsletter VX Comunicação

Que tal receber algumas recomendações de conteúdo personalizadas para você?

Qual seu interesse por marketing?

Aumente seus resultados agora