Que tal receber algumas recomendações de conteúdo personalizadas para você?

Qual seu interesse por marketing?

Imprensa

Musquée anuncia nova campanha publicitária

4 setembro, 2023

A parceria entre VX Comunicação e Musquée rendeu mais uma aparição da agência na imprensa, que divulgou a nova campanha de mídia da marca de fitocosméticos. A campanha circula na TV, em canais por assinatura, mídia on e OOH. Leia a matéria abaixo do Grandes Nomes da Propaganda e saiba mais.

Musquée, 1ª linha de fitocosméticos a base de óleo de Rosa Mosqueta da Herbarium, indústria farmacêutica líder e referência em Fitoterapia no Brasil, coloca no ar sua nova campanha de mídia, que irá circular em TV fechada, mídia online e Midia Exterior, entre os meses de agosto e dezembro em todo o Brasil.

Criada pela VX Comunicação, agência de publicidade e comunicação digital, a proposta do filme é levar ao público todos os ativos do portfólio da marca, composto por produtos que são indicados para cada parte do corpo: Musquée Óleo de Rosa Mosqueta Puro, Musquée Sérum Facial Antissinais, Musquée Óleo Corporal e Musquée Balm Labial.

“No filme, buscamos mostrar como no frio dos Andes encontramos um fruto único para o principal ativo da linha: a Rosa Mosqueta. Destacamos a origem do poder do principal componente dos nossos produtos, protagonizando cada elemento em telas diferentes e unindo de forma criativa e lúdica os benefícios da Linha Musquée. Com uma trilha sonora renovada, destacamos no filme um conceito que reconhece e celebra a diversidade e resiliência das mulheres, valorizando a potência feminina em todas as suas formas”, explica Mariana Corrêa, Gerente de Marketing da Herbarium.

Segundo a executiva, a Linha Musquée foi desenvolvida e pensada para todas as pessoas, com uma fragrância natural à base de óleos essenciais, que proporciona uma experiência olfativa única, pois associa refrescância, folhagens e notas cítricas remetendo exatamente a origem do óleo de Rosa Mosqueta.

Para complementar a campanha, Musquée aposta também em marketing digital, parceria com influenciadores, seeding de produtos e ativação em caixa box por assinatura. “Com essas ações, queremos reverberar o nosso pioneirismo no desenvolvimento desses fitocosméticos exclusivos que levam hidratação, nutrição, renovação da pele, além de diversos outros benefícios”, reforça Mariana.

Confira o vídeo da campanha:

Ficha técnica campanha:

Agência: Vx Comunicação

Atendimento: Vitoria Garcia e Rafaela Riqueza

Diretor de criação: Marcos Sasso

Diretor de arte: Patrick Barros

Planejamento: Lyana Ferraz e Rebecca Costa

Mídia: Tamar Ferrari

Produção: Pixel Produtora

Diretor: Fabrício Cannavezes

Equipe de produção: Rosimery Oliveira, Patrick Simas, Douglas Souza, Igor Esquiavo e Mário Raimundo

Trilha sonora: Pixel Produtora

Fonte: grandesnomesdapropaganda.

Newsletter VX Comunicação

Que tal receber algumas recomendações de conteúdo personalizadas para você?

Qual seu interesse por marketing?

Aumente seus resultados agora