Que tal receber algumas recomendações de conteúdo personalizadas para você?

Qual seu interesse por marketing?

Imprensa

Coach ISM, plataforma portuguesa de treinadores de futebol

10 novembro, 2023

A VX entrou em campo mais vez e agora com um parceiro internacional, a Coach ISM, que traz Edmilson, pentacampeão mundial, como embaixador do projeto. A campanha de lançamento já está rolando nos gramados brasileiros e você pode conferir os detalhes dessa grande jogada na matéria abaixo.

A Coach ISM, plataforma inovadora para treinadores de futebol, começou a sua
campanha de lançamento no Brasil.

A agência escolhida para auxiliar na divulgação para o mercado foi a VX Comunicação, com uma campanha iniciada em outubro e publicada no Facebook, Instagram, Google Ads e em uma Landing Page criada para a divulgação.

O escopo envolve planejamento e estratégia, desenvolvimento do conceito criativo, produção das peças de comunicação, gestão da mídia online no Meta e no Google, além do desenvolvimento da Landing Page.

O objetivo é anunciar a chegada da plataforma ao Brasil, oferecendo um trial gratuito de 30 dias aos novos inscritos.

Ludmila Diniz, Supervisora de Social Media da VX Comunicação, compartilhou informações sobre a estratégia para esta campanha, apontando que “Nosso foco com as redes sociais é apresentar o produto e suas funcionalidades para o público específico e fazer com que o maior número de pessoas utilize a plataforma. Nossa estratégia é utilizar o humor e a irreverência presentes no futebol brasileiro, falando de atualidades e assuntos que interessam à audiência, além de apresentar tutoriais que mostram os diferenciais de Coach ISM para técnicos de futebol.”

O objetivo da VX é conseguir chegar aos verdadeiros amantes de futebol por meio de uma abordagem técnica, com o auxílio de influenciadores da área e com um rosto conhecido do mundo do futebol – o Edmilson, ex-jogador que integrou a seleção brasileira na Copa do Mundo FIFA de 2002.

António Sampaio Nunes, representante da VX Europa, falou um pouco mais sobre a expansão da agência para o mercado europeu. Segundo ele, “A VX Europa está a crescer cada vez mais! Neste momento, estamos trabalhando com clientes como a Reagro SA, Veesion, Fundação Manuel Violante, Sidefarma, Riberalves, Melair Cruzeiros e a Associação Nacional dos Industriais de Conservas de Peixe – ANICP. Temos duas pessoas em Portugal fazendo o atendimento destes jobs e contamos com a enorme e maravilhosa equipe da VX no Brasil, o que torna o nosso trabalho único no mercado europeu.”

Agência: VX Comunicação
CEO: Leonardo Ciannella
COO: Andrea Ciannella
Diretora Executiva: Vanessa Gonçalves
Gestão de Atendimento: Danielle Baranowski
Gestão de Criação: Marcos Sasso
Gestão de WEB: Ébano Veloso
Atendimento: António Sampaio Nunes
Planejamento: Rebecca Costa e Lyana Ferraz
Social Media: Marcelle Almeida e Ludmila Diniz

Fonte: grandesnomesdapropaganda

Newsletter VX Comunicação

Que tal receber algumas recomendações de conteúdo personalizadas para você?

Qual seu interesse por marketing?

Aumente seus resultados agora