Que tal receber algumas recomendações de conteúdo personalizadas para você?

Qual seu interesse por marketing?

Negócios

VX Comunicação traz novidade luso-brasileira

16 abril, 2018

Você deve estar se perguntando, como assim? Novidade entre VX e Portugal? E a resposta é: Siiim! A VX acaba de se tornar um membro da Câmara Portuguesa de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro. Mas o que isso significa? Significa que agora você pode nos indicar para firmar parcerias com aquele amigo que mora em terras lusitanas!

A CPCI-RJ é uma associação sem fins lucrativos voltada para aproximação das relações comerciais, tecnológicas, sociais e culturais entre Portugal e Brasil. Além do objetivo de apoiar a criação e o desenvolvimento de oportunidades entre Portugal e Rio de Janeiro, a associação oferece uma porta de entrada na Europa e União Europeia, dada a localização privilegiada de Portugal.

Tá na dúvida de como a VX pode te ajudar? Somos uma agência full service, ou seja, estamos prontos pra qualquer parada! Confira agora alguns de nossos serviços:

Serviços Offline

Apesar da popularização da internet e dos avanços no uso dos dispositivos móveis, o outbound ainda continua vivo e com força. Sabe aquela logo que você idealizou para sua empresa? A gente faz para você! E que tal padronizar toda a papelaria da sua empresa com uma mesma identidade visual? Conte com nosso time!

Existem várias formas de uma empresa marcar presença no dia a dia do consumidor: através de ações promocionais e de gifting, até anúncios below the line. Criatividade, inovação e planejamento estratégico são a alma do negócio!

Serviços Online

A internet revolucionou o relacionamento entre as empresas e seus clientes. Com usuários cada vez mais exigentes em suas buscas, a tecnologia tratou de não ficar para atrás. Hoje, temos acesso a ferramentas que nos proporcionam assertividade, automatização e métricas para análises de nossas estratégias de marketing digital. Toda essa evolução nos levou a uma nova maneira de entregar conteúdo: o Inbound Marketing! Em uma atmosfera cada vez mais competitiva, se destaca aqueles que atraem os usuários certos para educa-los até o momento de decisão de compra e nós da VX temos um time que pode te ajudar com isso!

Para início de conversa, o site será sua porta principal de entrada. Para isso, ele deve estar bem estruturado a fim de proporcionar uma boa navegação aos usuários.

Apesar da importância do site na vida de uma empresa, não podemos esquecer da melhor maneira de engajar seus clientes: as redes sociais! Se quer destacar seu negócio e ganhar conhecimento de seus usuários mais rápido, você precisa ter estratégias de social media bem planejadas. Quer ter a certeza de sucesso? Então vem com a gente!

Mas, se a sua intenção é dinamizar e compartilhar informações no ambiente corporativo, estamos prontos para criarmos seus sistemas. Se você busca inovações e ações mais criativas, somos craques na criação de aplicativos e games.

Já deu para perceber que estamos prontos para atender as mais diversas estratégias, não é mesmo? Quer saber mais sobre a gente e conhecer nossos clientes e cases de sucesso? Basta acessar nosso site e entrar em contato!

Newsletter VX Comunicação

Que tal receber algumas recomendações de conteúdo personalizadas para você?

Qual seu interesse por marketing?

Aumente seus resultados agora