Que tal receber algumas recomendações de conteúdo personalizadas para você?

Qual seu interesse por marketing?

Notícias

VX e PNEL: uma parceria de peso que deu origem ao Attrium, novo empreendimento Soter

9 agosto, 2023

O empreendimento que está fazendo os corações baterem mais alto foi lançado no mês passado, e a VX, junto com a PNEL, fez parte dessa história. Da criação do nome até a divulgação em mídias on e off, vem ver como foi o nosso trabalho com o Attrium, da Soter Engenharia!

O que é o Attrium?

Esse empreendimento traz um conceito novo para a cidade de Niterói: uma área de lazer completa no rooftop! Ou seja, os moradores vão poder curtir piscina, espaço gourmet, horta e muito mais no topo de Icaraí, aproveitando a vista linda e o calor do sol.

A VX no mercado imobiliário

É a nossa primeira vez no ramo realizando uma campanha completa, e já começamos no topo ao trabalhar com a Soter, um dos mais tradicionais e respeitados escritórios de engenharia da cidade. Ao lado da gerente de marketing, Paula Lavor, fizemos desde o naming até a criação de toda a identidade visual e a estratégia de comunicação do novo empreendimento.

“Para esse cliente, criamos desde o nome do projeto, a identidade visual dele, as peças de mobiliário, filme publicitário e as mídias de mobiliário urbano para o empreendimento, que é o primeiro cliente de imobiliário da VX, em que tratamos toda a estratégia de criação e produção das peças para a divulgação do lançamento”, disse Danielle Baranowski, gestora de atendimento da VX.

Esse foi só o começo: estamos prontos para entrar de cabeça cada vez mais no ramo do setor imobiliário nos quatro cantos do Brasil!

Experiência que fez toda a diferença

A divulgação do Attrium foi geral: do naming a todo tipo de mídia on e off. A habilidade e versatilidade da equipe VX foram fundamentais para o sucesso do projeto.

“Estivemos presentes em todas as etapas desde a gênese do naming, trazido de uma imersão na cultura italiana, passando por construção de marca e identidade, mídia externa, ativação digital em redes sociais e canais de aquisição, material de apoio aos promotores de venda e corretores, etc.”, detalha Marcos Sasso, gestor de criação da agência.

Camila Balthazar, coordenadora da redação e revisão, conta mais alguns detalhes. “Poder colaborar em um projeto tão grandioso, representando a Soter, empresa que prima pela excelência em todas as suas entregas, foi um desafio criativo muito gratificante. As áreas de redação e revisão da VX estiveram presentes desde a criação do naming, passando pela produção de textos para mídias on e off, até a revisão final das peças, buscando sempre conciliar os vieses racionais e emocionais exigidos para esse tipo de campanha. A preocupação com cada detalhe esteve presente em todas as etapas, e o resultado foi um trabalho primoroso e elegante, alinhado às expectativas do cliente e do público-alvo”.

VX e PNEL: uma dupla de disparar o coração

O job não seria o mesmo sem a presença da agência de live marketing que a gente tanto ama! Já tivemos o prazer de trabalhar com a PNEL em uma campanha para a Aspen, e repetir essa dobradinha foi garantia de sucesso.

Eles ficaram responsáveis por fazer ativações nas ruas do Jardim Icaraí e em São Francisco. Além disso, fizeram toda a parte da recepção no stand de vendas, montando o evento com mesas, cadeiras, telão, buffet e muito mais.

A agência do sempre genial Pedro Affonso Mainier, CEO da PNEL, também criou uma ação com raspadinhas premiadas pelos polos gastronômicos da cidade para a divulgação do Attrium. Trabalhar com a Soter e a PNEL e ver o Attrium nascer realmente foi algo que fez o nosso coração bater mais alto. Tomara que essa parceria apaixonante aconteça muitas e muitas vezes!

Newsletter VX Comunicação

Que tal receber algumas recomendações de conteúdo personalizadas para você?

Qual seu interesse por marketing?